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REGULAMENTO DO PROGRAMA 100% SATISFAÇÃO GARANTIDA

MOGIANA ALIMENTOS S/A, pessoa jurídica de direito privado, doravante denominada simplesmente AFFINITY PETCARE, inscrita no CNPJ/MF sob o n° 45.710.423/0001-33, Inscrição Estadual sob nº 244.286.072.116, localizada na cidade de Campinas-SP, na Rua das Magnólias, n° 2405, CEP 13050-089, Jardim das Bandeiras, apresenta o seu PROGRAMA 100% DE SATISFAÇÃO GARANTIDA que é exclusivo para ao consumidor final, sendo totalmente vedado a Distribuidores, Atacadistas, Representantes Comerciais, Pet Shops, Clínicas Veterinárias, Lojas Agropecuárias e qualquer outro tipo de estabelecimento comercial, de produção ou de pesquisa. Programa válido somente para produtos adquiridos no mercado nacional, nos termos das condições abaixo descritos:

1. OBJETIVO DO PROGRAMA 100% SATISFAÇÃO GARANTIDA

Com a experiência, conquistada em mais de 44 anos dedicados à nutrição animal, a AFFINITY PETCARE desenvolve e oferece aos seus consumidores, alimentos para animais de estimação (“Alimento” ou “Alimentos”) fabricados com a mais alta tecnologia. Por acreditar na qualidade de seus Alimentos e por se preocupar com a satisfação de seus consumidores, a AFFINITY PETCARE possui o PROGRAMA 100% SATISFAÇÃO GARANTIDA que tem por objetivo promover a troca por outro Alimento ou seu dinheiro de volta, na forma deste regulamento, caso o consumidor não esteja satisfeito com a compra. Caso a compra tenha sido realizada em loja virtual, o consumidor pode optar pelo ressarcimento do valor desembolsado pelo Alimento. A AFFINITY PETCARE assume esse compromisso junto aos seus consumidores. Para que cão ou gato possa se adaptar corretamente a um novo Alimento oferecido, é importante lembrar que a troca de um Alimento anterior para um novo deve ocorrer gradualmente, ao longo de pelo menos 5 dias, conforme tabela orientativa descrita na embalagem do Alimento. Normalmente, após o período de transição entre os dois Alimentos, o animal se adapta e regulariza o consumo do novo Alimento.

2. DEFINIÇÃO DOS PRODUTOS PARTICIPANTES DO PROGRAMA 100% SATISFAÇÃO GARANTIDA

Os Alimentos participantes do PROGRAMA 100% SATISFAÇÃO GARANTIDA possuem uma identificação na embalagem contendo os dizeres: “SATISFAÇÃO 100% GARANTIDA” e abrangem especificamente a linha Super Premium de Alimentos secos Guabi Natural e a linha High Premium de Alimentos secos GRANPLUS, exceto Alimentos úmidos.

3. PROCEDIMENTO DE SOLICITAÇÃO DE TROCA DE ALIMENTO COMPRADO EM LOJA FÍSICA

A troca de um Alimento participante do PROGRAMA 100% SATISFAÇÃO GARANTIDA, adquirido em loja física, SOMENTE poderá ser realizada na loja física onde a compra foi efetuada, sendo opcional a troca do Alimento por outro da mesma linha de Alimentos ou por um Alimento qualquer vendido na loja física onde a compra foi efetuada. TODA E QUALQUER SOLICITAÇÃO DE TROCA DE ALIMENTOS COMPRADOS EM LOJA FÍSICA DEVERÁ SER REALIZADA SOMENTE POR MEIO DA NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO ATRAVÉS DO TELEFONE 0800.016.9090 E PELO SITE INFORMADO NA EMBALAGEM DO ALIMENTO ADQUIRIDO QUE PARTICIPE DO PROGRAMA DE 100% SATISFAÇÃO GARANTIDA POR MEIO DO SELO “SATISFAÇÃO 100% GARANTIDA” TAMBÉM INFORMADO NA EMBALAGEM. OS SITES DOS ALIMENTOS PARTICIPANTES SÃO: www.granplus.com.br e/ou www.guabinatural.com.br. SERÁ ACEITA, SOMENTE A SOLICITAÇÃO REALIZADA EM ATÉ 30 (TRINTA) DIAS, A PARTIR DA DATA DA COMPRA DESCRITA NA NOTA FISCAL OU CUPOM FISCAL EMITIDO NA COMPRA DO ALIMENTO A SER TROCADO. A TROCA SE LIMITA A 1 (UMA) EMBALAGEM ABERTA (ressaltamos que não serão trocadas embalagens fechadas), SENDO PERMITIDAS, NO TOTAL, 2 (DUAS) SOLICITAÇÕES DE TROCA POR ANO, OU SEJA, 2 (DUAS) EMBALAGENS DIFERENTES PODERÃO SER TROCADAS NUM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES. Nos canais de solicitação citados acima, site correspondente ao Alimento a ser trocado ou pelo 0800.016.9090, deve-se fornecer os seguintes dados do consumidor (nome completo, endereço completo, telefone de contato) números dos documentos de identidade – RG e CPF) e dados da ocorrência (informações do Alimento, da compra presentes na nota fiscal ou cupom fiscal e do local onde foi adquirido). O consumidor poderá escolher o tipo de troca, sendo as opções possíveis: (i) troca por outro Alimento da mesma linha; ou (ii) troca por outro Alimento qualquer que seja vendido na loja física onde foi efetuada a compra do Alimento a ser trocado. Para os casos de envio do formulário pelos sites, é OBRIGATÓRIO anexar em campo específico: a cópia da nota fiscal ou cupom fiscal da compra do Alimento a ser trocado. A cópia da nota fiscal ou cupom fiscal deve ser legível e completa, ou seja, sem cortes de imagem. Em seguida, ao informar os dados, estes serão validados junto aos documentos e gerado um PROTOCOLO DE SOLICITAÇÃO DE TROCA contendo números.

O PROTOCOLO DE SOLICITAÇÃO DE TROCA deve ser apresentado à loja física onde a compra foi efetuada para a realização da troca, a qual possui prazo máximo de 30 dias, a partir da data da compra informada na nota fiscal ou cupom fiscal. Para que a troca possa ser finalizada, a embalagem original deve ser apresentada à loja física onde a compra foi efetuada, juntamente com o PROTOCOLO DE SOLICITAÇÃO DE TROCA. Uma vez que se trata de um produto perecível, a troca do Alimento pelo consumidor, somente poderá ocorrer caso o produto a ser trocado ainda esteja dentro de seu prazo de validade e em sua embalagem original. Não serão aceitas as solicitações de troca cujo Alimento esteja com data de validade expirada (vencido). A embalagem original deverá conter: (i) os dados de validade/fabricação/lote; (ii) data de validade maior ou igual ao prazo de 30 (trinta) dias; e (iii) no mínimo, 50% (cinquenta porcento) do Alimento (por exemplo, uma embalagem de 15 kg, deve conter 7,5 kg ou mais do Alimento). Não será aceita embalagem com os dados de validade/fabricação/lote ausentes ou ilegíveis. Para embalagem com os dados de validade/fabricação/lote ausentes ou borrados, a solicitação será considerada inválida e, portanto, a troca não poderá ser realizada.
Preocupada em proporcionar o melhor aos seus consumidores, a AFFINITY PETCARE poderá enviar um e-mail automático em até 60 (sessenta) dias, contendo uma pesquisa de satisfação, caso o consumidor opte por receber informações por e-mail ao preencher o formulário de solicitação de troca de Alimento no site. O retorno dos consumidores é fundamental para que possamos sempre melhorar nossos atendimentos. Para mais informações ou dúvidas, pode-se contatar o SAC pelo site, ícone “FALE CONOSCO”, e-mail sac@affinity-petcare.com.br ou pelo telefone 0800 016 9090, de 2ª. a 6ª. feira das 08h às 17h, exceto feriados.

4. PROCEDIMENTO DE SOLICITAÇÃO DE TROCA DE ALIMENTO COMPRADO EM LOJA VIRTUAL

O consumidor que adquirir em loja virtual, por meio de site da internet, um Alimento participante do PROGRAMA 100% SATISFAÇÃO GARANTIDA e não estiver satisfeito, poderá optar pelo ressarcimento do valor pago pelo Alimento, conforme nota fiscal ou cupom fiscal da compra. TODA E QUALQUER SOLICITAÇÃO DE TROCA DE ALIMENTOS COMPRADOS EM LOJA VIRTUAL (E-COMMERCE) DEVERÁ SER REALIZADA SOMENTE POR MEIO DA NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO ATRAVÉS DO TELEFONE 0800.016.9090 E PELO SITE INFORMADO NA EMBALAGEM DO ALIMENTO ADQUIRIDO QUE PARTICIPE DO PROGRAMA DE 100% SATISFAÇÃO GARANTIDA POR MEIO DO SELO “SATISFAÇÃO 100% GARANTIDA” TAMBÉM INFORMADO NA EMBALAGEM. OS SITES DOS ALIMENTOS PARTICIPANTES SÃO: www.granplus.com.br e/ou www.guabinatural.com.br. SERÁ ACEITA, SOMENTE A SOLICITAÇÃO REALIZADA EM ATÉ 30 (TRINTA) DIAS, A PARTIR DA DATA DA COMPRA DESCRITA NA NOTA FISCAL OU CUPOM FISCAL EMITIDO NA COMPRA DO ALIMENTO. O RESSARCIMENTO SE LIMITA A 1 (UMA) EMBALAGEM ABERTA (ressaltamos que não serão trocadas embalagens fechadas), SENDO PERMITIDAS, NO TOTAL, 2 (DUAS) SOLICITAÇÕES DE RESSARCIMENTO  NUM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES. Nos canais de solicitação citados acima, site correspondente ao Alimento a ser trocado ou pelo 0800.016.9090, deve-se fornecer os seguintes dados do consumidor (nome completo, endereço completo, telefone de contato) números dos documentos de identidade – RG e CPF) e dados da ocorrência (informações do Alimento, da compra presentes na nota fiscal ou cupom fiscal e do local onde foi adquirido). O consumidor poderá ser ressarcido pelo valor pago pelo Alimento, conforme nota fiscal ou cupom fiscal da compra. Serão solicitados os dados da conta bancária (conta corrente) do consumidor (pessoa física) para o depósito do dinheiro. O valor a ser pago pelo Alimento será aquele constante da nota fiscal ou cupom fiscal de aquisição do Alimento. Não será reembolsado o valor que exceder os constantes da nota fiscal ou cupom fiscal de aquisição do Alimento. É OBRIGATÓRIO o envio da cópia da nota fiscal ou cupom fiscal da compra do Alimento e três fotos da embalagem original: (i) foto dos dados de validade/fabricação/lote; (ii) foto da frente completa da embalagem; e (iii) foto do Alimento contido dentro da embalagem. A cópia da nota fiscal ou cupom fiscal de compra e as fotos anexadas deverão ser legíveis e completas, ou seja, sem cortes de imagem. Uma vez que se trata de um produto perecível, o ressarcimento somente poderá ocorrer caso o produto a ser ressarcido ainda esteja dentro de seu prazo de validade e em sua embalagem original. Não serão aceitas as solicitações de ressarcimento cujo Alimento esteja com data de validade expirada (vencido). A embalagem original deverá conter: (i) os dados de validade/fabricação/lote; (ii) data de validade maior ou igual ao prazo de 30 (trinta) dias; e (iii) no mínimo, 50% (cinquenta porcento) do Alimento (por exemplo, uma embalagem de 15 kg, deve conter 7,5 kg ou mais do Alimento). Não será aceita embalagem com os dados de validade/fabricação/lote ausentes ou ilegíveis. Para embalagem com os dados de validade/fabricação/lote ausentes ou borrados, a solicitação será considerada inválida e, portanto, o ressarcimento não poderá ser realizado.

Em seguida, ao informar os dados, estes serão validados junto aos documentos e gerado um PROTOCOLO DE SOLICITAÇÃO DE TROCA contendo um número. A AFFINITY PETCARE terá até 60 (sessenta) dias, a contar da data de emissão do PROTOCOLO DE SOLICITAÇÃO DE RESSARCIMENTO, para efetuar o depósito do dinheiro em conta corrente do consumidor. O depósito SOMENTE será realizado em conta corrente informada durante o cadastro, cujo CPF seja o mesmo do consumidor cadastrado. Preocupada em proporcionar o melhor aos seus consumidores, a AFFINITY PETCARE poderá enviar um e-mail automático em até 60 (sessenta) dias contendo uma pesquisa de satisfação, caso o consumidor opte por receber informações por e-mail ao preencher o formulário de solicitação de troca de Alimento no site. O retorno dos consumidores é fundamental para que possamos sempre melhorar nossos atendimentos. Para mais informações ou dúvidas, pode-se contatar o SAC pelo site, ícone “FALE CONOSCO”, e-mail sac@affinity-petcare.com.br ou pelo telefone 0800 016 9090, de 2ª. a 6ª. feira das 08h às 17h, exceto feriados.

5. PROTEÇÃO DOS DADOS

Toda a informação pessoal fornecida ao fazer uso de sites e aplicativos fornecidos pela AFFINITY PETCARE, será usada de acordo com a política de privacidade, que pode ser consultada em www.affinity-petcare.com.br. A AFFINITY PETCARE informa que todos os direitos sobre os dados fornecidos por seus consumidores, dispostos na Lei nº 13.709/2018, poderão ser exercidos a qualquer tempo.

6. DISPOSIÇÕES FINAIS

O “PROGRAMA 100% DE SATISFAÇÃO GARANTIDA” demonstra a preocupação da AFFINITY PETCARE com o relacionamento com seus consumidores. Este compromisso de qualidade apoia-se na legislação vigente, em atender as expectativas dos consumidores e as necessidades nutricionais dos pets. Caso haja alguma dúvida, o consumidor deverá contatar o SAC pelo site, ícone “FALE CONOSCO”, e-mail sac@affinity-petcare.com.br ou pelo telefone 0800 016 9090, de 2ª. a 6ª. feira das 08h às 17h, exceto feriados.

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